sexta-feira, 2 de maio de 2014

#REVITALIZANDO

Boa noite!

Depois de muito tempo em silêncio, o BLOG do Setor Juventude Diocesano está de volta. E não somente retornamos com o desejo de escrever à juventude muita coisa no que diz respeito ao mundo jovem, suas escolhas, caminhos, desafios e responsabilidades. Queremos mais. Muito mais.

Por isso, caro leitor, contamos com sua participação e incentivo nas leituras. Propomos à sua visão de mundo e de Igreja uma nova forma de expressão: #REVITALIZANDO. Por quê? Simples.


Não estamos querendo "substituir as ações já realizadas" e "fazer algo novo", dando a ideia de que os materiais e propostas existentes não servem de nada; também não desejamos, de forma alguma, destruir os pensamentos de tantos que contribuíram para que, hoje, esse assunto seja debatido.

Estamos, dessa forma, buscando dar nova vida a tudo que diz respeito ao trabalho realizado com a juventude, desde as redes sociais até as pequenas conversas em frente à paróquia após a Santa Missa.

Nosso desejo é de que você seja jovem e, assim, nos faça ser jovem.

Juntos, vamos longe. Junto, vamos além do que podemos ver nos dias de hoje.

Juntos, vamos #REVITALIZANDO o nosso jeito de ser jovem, em sociedade ou comunidade.

Deus abençoe a cada um de vocês!

Um comentário:

  1. Deus abençoe Setor Juventude, sou Bruno Santos, tenho 17 anos e moro aqui mesmo em Guarulhos, coloco-me a disposição para ajudar no que precisarem e colaborar com a comunidade, vou deixar meu contato e espero contribuir para a propagação e formação de laços entre todos nós filhos e filhas do Pai. Forte abraço.

    Cel: 951204131

    ResponderExcluir